terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ronaldo Fenômeno evita falar sobre suposto romance


Ronaldo Fenômeno esteve em São Paulo  na noite desta segunda-feira (14), mais precisamente no Memorial da América Latina, na zona oeste da capital, para participar do evento Movimento Por Um Futebol Melhor que pretende impulsionar as receitas dos clubes brasileiros por meio dos programas de sócios-torcedores dos times, contudo sobre a vida pessoal ele evitou falar.
Por volta das 23h45, o ex-craque deixou o local pelas portas de trás do local, mas imprensa estava no local e questionou a Ronaldo se ele estaria realmente namorando a prima da atriz Cleo Pires, Paula Morais, mas ele evitou falar sobre o assunto apenas se limitou a dizer: 'Tchau, gente!'.
Logo após anunciar a separação de sua mulher, Bia Antony, Ronaldo passou o Réveillon sozinho na companhia de seu amigo Bruno de Lucca e de Paula Morais. Os dois foram fotografados juntos em uma partida de paintball, mas ninguém confirma nada sobre o suposto relacionamento.
O ex-jogador anunciou oficialmente a separação de Bia Antony no último dia 27 de dezembro, depois de passarem sete anos casados. Eles tiveram dois filhos, Maria Sophia e Maria Alice, de 4 e 3 anos, mas ele também é pai de Ronald, 12 anos, fruto do relacionamento com Milene Domingues, e Alex, 7 anos, filho de Michelle Umezu.O FUXICO