sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fiuk se desmancha de carinho por Cleo Pires


Cleo Pires Fiuk se encontraram na quinta-feira (17) e registraram o encontro com uma foto no Twitter. Irmãos por parte de pai, o cantor Fábio Jr., eles não escondem o carinho que sentem um pelo outro.
"Estava com MUITA saudade dela... Linda demais, fala sério =)", escreveu o ator e cantor. "Meu irmão veio me visitar", postou a Cleo. Fiuk, que mora em São Paulo, está no Rio de Janeiro por conta das filamgens de um novo longa.
Em entrevista a QUEM, Fiuk já declarou que já buscou conselhos profissionais da irmã mais velha. "Ela foi a primeira pessoa com quem falei quando fui chamado para fazer o testepara o filme ["As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzki]. Liguei pra ela e perguntei se ela podia me dar uma dica, queria uma força. Ela me disse assim: 'Irmão, seja verdadeiro e faça com amor. Acredite em você'. A Cleo fez com que eu descobrisse um outro lado de mim."
Filha mais velha de Fábio Jr. e Glória Pires, Cleo tem, ao todo, sete irmãos: Tainá, Krizia, Fiuk e Záion - por parte de pai -, e AntoniaAna Bento - por parte de mãe.