quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Domingos Montagner rejeita título de galã


Domingos Montagner vive o papel de um homem conquistador em Salve Jorge, da Globo, onde interpreta o guia turístico  turco, Zyah. Mas o cinquentão, que já é considerado por muitas mulheres como mais um galã da televisão, não fica muito à vontade com o título.
Questionado sobre o fato de ter se tornado um galã do dia para noite, Montagner, que está em sua segunda novela, garante que ainda tenta se acostumar com a novidade.
"Estou tentando aprender como lidar com isso. Eu sei lidar mais com a minha função, eu sou um ator. A minha preocupação é se vou fazer um bom trabalho. Eu busco sempre oferecer o que eu tenho de melhor para as pessoas que trabalham comigo, a equipe, os diretores e os atores, afirmou".O FUXICO