quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mulher Rica Aeileen sobre críticas: “Eu sei que tenho talento”


Após dois episódios da segunda temporada de Mulheres Ricas, da Band, alguns comentários dominam as redes sociais. Primeiro, o próprio comportamento de cada participante – Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Aeileen, Cozete Gomes, Andréa de Nóbrega e Mariana Mesquita -, e, depois, o desempenho de Aeileen como cantora.
A jovem, de 21 anos, vem atraindo fãs em busca de seu trabalho (iniciado aos oito anos) e algumas outras pessoas que fazem questão de criticá-la, questionando seu canto. Pensa que ela se incomoda? Não mesmo!
Em uma conversa com O Fuxico, a fazendeira, que é estudante de Rádio e TV, comentou que o público vai acompanhar o desenvolvimento de sua carreira ao longo do programa e, justamente por isso, não fica ofendida ou chateada com o que lê e ouve sobre ela agora.
“Isso é só o começo. Eu sei que eu tenho talento, senão eu não teria entrado nessa carapuça”, comenta. “Eu sei como é que vai terminar. [...] Essa é minha história no programa, é minha busca em como trilhar minha carreira. O programa mostra como trilhar uma carreira, realizar um sonho.”
Foi pela oportunidade de dar um enfoque na sua carreira que Aeileen aceitou participar de Mulheres Ricas. E não para ostentar o dinheiro que ela e a família têm devido aos haras e criações de cavalos no Espírito Santo.
“Eles queriam mostrar minha carreira artística. Isso da Val falar que ‘ela nem é rica’... Bem, eu nenhum momento eu falei que sou mais ou menos rica que a Val. Não quis entrar para participar e falar ‘Eu sou rica’”, garante.
As gravações do Mulheres Ricas exigiu bastante dedicação e pique de Aeileen. Ela não perdia as aulas de sua faculdade, localizada em São Paulo, todas as manhãs. A jovem já ia maquiada e com um figurino mais caprichado, para não perder tempo. Depois, seguia para as tomadas do seu dia a dia. Isso se tornou uma rotina do início de outubro até meados de novembro.
“Foi puxado. Nunca vivi tanto tempo em tão pouco tempo”, lembra.
Voltando a falar sobre sua carreira, um recado para os críticos: Aeileen está trabalhando com ninguém menos do que Rick Bonadio na produção de uma nova música, composta por ele. E após participar de reuniões de marketing e gerenciamento da carreira – que incluiu até orientações sobre seu visual -, a artista vê um futuro de sucesso à sua frente.
“Graças a Deus tá dando certo”, comenta rindo.O FUXICO