quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Simaria arranca suspiros ao posar decotadíssima: "Preciosa"

Simaria arrancou suspiros no Instagram, na noite desta terça-feira (5). A cantora compartilhou um clique seu em que ela aparece com um decote farto. "Boa noite", desejou a estrela, que faz dupla com a irmã Simone.Muitos fãs da técnica do The Voice Kids deixaram comentários elogiosos no perfil da artista na rede social. "Qual a sensação de ser uma das mulheres mais lindas do mundo?", questionou uma seguidora. "Preciosa", disse outro. 

"Maravilhosamente linda", adjetivou um terceiro.Desde que Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, em abril do ano passado, ela e a irmã ficaram separadas por um longo período durante o tratamento e, por isso, vários rumores de que as duas desfariam a dupla começaram a surgir. Durante um bate-papo descontraído com QUEM nos bastidores de um shooting comemorativo de Cor&Ton, as cantoras sertanejas desmentiram os rumores e contaram como se sentem quando escutam que elas vão se separar.

"Eu fico muito triste, porque são notícias falsas, que aquelas pessoas que não têm tanto acesso a gente acabam acreditando e gera, naqueles que são nossos fãs de verdade, uma insegurança em seus corações. Isso me deixa muito triste", entregou Simone, sendo complementada pela irmã. "Eu procuro não dar ouvidos a essas fake news. Nossa melhor resposta para esse tipo de boato é o nosso trabalho. Estamos com um DVD lindo para ser lançado em breve, com musicas incríveis. 'Aperte o play' vem aí e isso é o que importa. Essa é a verdade. Somos uma dupla, tampa e panela (risos). Somos irmãs e parceiras de vida", garantiu Simaria, na ocasião.

Fonte:revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes