quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

IMPERATRIZ MIRIM: FILHA DE ADRIANO IMPERADOR BOMBA NA WEB COMO BLOGUEIRA

A torcida do Flamengo pode até ter perdido um ídolo com o afastamento de Adriano Imperador dos gramados, mas ganhou uma mini imperatriz que frequenta o Maracanã e canta animada junto com os fanáticos pelo time. Lara Fontes, de 4 anos, é filha do jogador com a dentista Renata Fontes. A menina faz sucesso como blogueirinha nas redes sociais e em pouco tempo já tem mais de três mil seguidores. É no Instagram que Lara veste orgulhosa a camisa rubro-negra onde se lê em letras garrafais "Lara Imperatriz".
Estilosa, Lara sempre faz pose para fotos e detalha de quais lojas são os looks usados. Além disso, gosta de mostrar a diversão de curtir um dia na praia e anima os seguidores dançando arrocha e cantando 'Eu vou pro baile da gaiola'.
Extrovertida, os amiguinhos estão sempre ao redor de Lara, inclusive o senador Romário. Ela já atravessou o Sambódromo durante o Carnaval ao lado do avô materno e mostrou muito samba no pé. Como toda criança, ama Papai Noel e animais, até com uma lhama ela já posou. Pai orgulhoso, Adriano segue a menina atentamente e não perde um post da pequena.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes