segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Funkeira mirim Mc Melody completa 12 anos nesta segunda-feira


A funkeira mirim Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, completa 12 anos nesta segunda-feira. Desde a polêmica envolvendo a sensualização da menina, no início da segunda quinzena do mês passado, Melody está afastada das redes sociais. Em seu perfil no Instagram, não há qualquer nova postagem desde então e dezenas de publicações foram apagadas.




O pai da menina, Thiago Abreu, o MC Belinho, foi afastado da administração da carreira da filha após a polêmica. A mãe da menina, Gloria Daiane, assumiu a função junto com a ativista social Sabrina Bittencourt, que morreu no último sábado em Barcelona, na Espanha. De acordo com a ONG Vítimas Unidas, Sabrina cometeu suicídio. Ela havia sido indicada pelo youtuber Felipe Neto, que é amigo da família de Melody e fez postagens criticando a sensualização da menina em suas redes sociais.




Na última quinta-feira, Glória Daiane postou em seu Instagram registro de Melody e da irmã, a também cantora Bella Angel, brincando num parque em São Paulo. Melody não usava maquiagem pesada e nem roupas curtas, como era comum aparecer em suas postagens nas redes sociais. Nos comentários das fotos postadas por Daiane, fãs perguntam por Melody e Bella Angel, que também está afastada das redes sociais.


Postado por Marcão