terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Marcos Mion tira toda a barba e mostra reação dos filhos: "Ainda me amam".



O apresentador Marcos Mion resolveu mudar o visual. Em um vídeo compartilhado na segunda-feira (4), ele mostrou que decidiu tirar toda a barba. Porém, Romeo, Donatella e Stefano, filhos dele com a mulher, Suzana Gallo, não gostaram muito da ideia, afinal, o trio nunca tinha visto o apresentador de "cara limpa". Na rede social, Mion mostrou a reação deles. "A primeira vez que meus filhos me viram sem barba NA VIDA! Pra alguns é nostalgia do 'Piores' ('Piores Clipes do Mundo', programa que ele apresentou na MTV), pra outros eu sou o Tefo gigante, pra Dona Suzana virei meu tio, mas fato é que agora da pra ver que minha barba ficou branca muito cedo! 'Papai tá moleque' disse Romeozão .resumindo tudo! E o mais importante é que eles 'AINDA' me amam", brincou ele na legenda.

Postado por Marcão