quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Simaria vai diminuir shows: 'Se entrar em pilha de trabalho posso morrer'

Longe dos palcos desde que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simaria está de volta! Com show marcado para a próxima quinta-feira (9) no Espaço das Américas, a cantora falou sobre o seu retorno e avisou que vai diminuir a carga de trabalho. "Cheguei a 42 quilos e só recuperei 2,700. Coloco uma roupa que dá uma tapeada, mas meu corpo não está do jeito que estava. Eu não bebia água, estou bebendo e é um pecado dizer isso. A prioridade é meu descanso e minha comida. Se eu estiver em um show e precisar embora eu vou, ainda não estou curada. Meu médico me liberou para fazer 2, 3 shows por final de semana. Sem excesso. Se não for assim não posso mais, não posso entrar em uma pilha de trabalho como era, se não eu posso morrer".