quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Victor e Leo anunciam a data do último show

Após anunciaram o fim da dupla na semana passada, Victor e Leo anunciam a data do último show. Após polêmica em casamento de Victor, Victor e Leo vão se separar. A dupla nega publicamente e afirmam estar em um ‘período sabático’. Os irmãos devem realizar a última apresentação da carreira no próximo mês, no dia 22 de setembro, após um show em São Paulo. No entanto Leo Chaves, afirmou que eles pretendem tirar umas ‘férias estendidas’, uma espécie de período sabático para se reciclarem. Após 26 anos de carreira, Leo Chaves declarou que vai se dedicar às palestras, à divulgação de seu novo livro e aos shows solo em formato acústico.

Entenda o caso
Desde que Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa grávida, a dupla passou a sofrer as consequências. A primeira dela foi o afastamento do The Voice Kids, na Globo.
De acordo com entrevista dada ao portal UOL, Léo confirmou a pausa na carreira de músico e anunciou que se dedicará aos seus projetos pessoais sendo empresário, palestrante e autor.

Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou ele.
“Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério”, disse, falando que a pausa será benéfica para os dois. “A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais”, completou.

Fonte: movimentocountry.com