segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile



Depois de toda a polêmica entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile, envolvendo o processo da pensão de Yhudy, a mãe do cantor resolveu se manifestar e detonou a ex-nora.
“Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, iniciou Dona Bill o seu texto.
Ela ainda continuou dizendo: “Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! Já passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor”, escreveu: “Estou fazendo um desabafo, porque já virou perseguição (…) Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo ter pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho”.
Para finalizar, Dona Bill acusou Mileide Mihaile de criar perfis fakes para atacar Wesley Safadão e a sua família: “Ela está usando fakes para fazer todo esse terror. Há três anos eu investigo e no fundo eu acreditava que ela não estivesse envolvida. Ela chamava nossa família de pobreza, cheia de ‘viado’ e ‘sapatão’, odiava os fãs e que minha casa era cheia de anões. Na saída dele para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os fãs para que ela não os maltratasse. Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando.”