quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Filho de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega está na UTI


Nesta quarta-feira (8), Andréa Nóbrega contou através de seu Instagram, que o seu filho com seu ex-marido, Carlos Alberto de NóbregaJoão Victor está internado em observação na UTI, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
A empresária disse que o garoto, sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. “Na noite de ontem meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames“, escreveu a loira, que disse que teve que cancelar seus compromissos profissionais para ficar ao lado do filhão.
“Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele”.
Andréa pediu orações para João Victor: “Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento“.