sexta-feira, 18 de maio de 2018

Sertaneja Simone Filma Filho Jogando Bola Com Neymar


A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria surpreendeu seus seguidores , ao postar uma imagem do seu filho jogando bola com Neymar.
Hoje o passeio está diferente, olha onde estou! Obrigado amigo Neymar pelo convite. Muito bom! Você é um menino de ouro, bacana, coração bom… Pense num menino abençoado, massa!“, disse a cantora no Stories do Instagram.
Depois da partida, a sertaneja encontrou o atleta, e mostrou o filho, Henry, de 3 anos, jogando bola com o craque. “Meu campeão com meu miglo“, escreveu a mulher do piloto de avião Kaká Diniz na legenda do vídeo.
Três meses sem entrar em campo após cirurgia no quinto metatarso do pé direito, Neymar falou sobre os desafios da carreira. “Acho que até hoje está sendo esse agora, estar machucado. Essa lesão vem sendo difícil, e o maior desafio é agora a Copa do Mundo, vindo de lesão, três meses sem jogar. Acho que é o maior desafio que estou enfrentando“, declarou em recente transmissão ao vivo nas redes sociais de um de seus patrocinadores.