segunda-feira, 14 de maio de 2018

Moradores Do Interior Do Mato Grosso Do Sul Se Revoltam Com Munhoz E Mariano



A declaração aconteceu no programa de TV “Vai Fernandinha”, transmitido pelo Multishow.
Durante a entrevista a apresentadora Fernanda Souza perguntou à dupla onde foi o show mais inusitado da carreira deles.
Eles disseram ter cantado em um galinheiro na cidade de Dois Irmãos do Buriti. E a polêmica aumentou quando a apresentadora perguntou se “o público eram as galinhas ou as galinhas gente”.
Munhoz, explicou que acredita que o local onde foi realizado o show se tratava de um galinheiro pois local se assemelhava a um espaço destinado às galinhas.
“A gente estava tocando e eu olhei para o lado assim e sabe quando você vê aquelas telinhas? De galinheiro mesmo? Aí eu olhei pro Mariano e disse ‘cara, você tem noção que a gente está tocando em um galinheiro?’”, declarou o cantor.
Mariano complementou dizendo que, na parte superior do local, tinha uma enorme granja. “Tinha um galinheiro bem grande”, disse. Por fim, Fernanda Souza perguntou se a dupla gostou da experiência e Mariano afirmou que foi muito bom.
A apresentadora ainda brincou com o apelido de Munhoz, o Frango, perguntando se as “galinhas que estavam no local” não teriam ficado emocionadas com a presença do cantor e que poderiam até ter botado ovos.
A declaração e as brincadeiras não agradaram da dupla não agradou os moradores de Dois Irmãos do Buriti, que se manifestaram com comentários negativos sobre a entrevista nas redes sociais.