segunda-feira, 14 de maio de 2018

Nesta segunda (14) estreia a nova novela da TV Globo: ‘Segundo Sol’. E quem estará presente na novela será Simone e Simaria, com uma música na trilha sonora da trama.


Nesta segunda (14) estreia a nova novela da TV Globo: ‘Segundo Sol’. E quem estará presente na novela será Simone e Simaria, com uma música na trilha sonora da trama.

Simone e Simaria voltarão às suas origens com “Mal Acostumada“, canção essa que fez sucesso em 1998 com Araketu.
Com direção de João Emanuel Carneiro, direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, a trilha sonora de “Segundo Sol”  traz em regravações de hits relacionados ao axé nos anos 1990.
Maria Gadú cantará “Baianidade nagô”, canção de Evandro Rodrigues, 1991. Já Thiaguinho, interpreta o samba-reggae “Beleza rara”, de Ed Grandão e Nego John, de 1996. Outros cantores e sucessos também farão parte da trilha sonora de da novela.
Situada na Bahia, mais precisamente, entre Salvador e a fictícia cidade de Boiporã, a trama contará com nomes bem conhecidos da teledramaturgia como Giovanna Antonelli, Débora Secco, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Emílio Dantas e outras figuras bem conhecidas do telespectador.
Com um tema baseado no recomeçar, a história de João Emanuel Carneiro conta com duas fases, separadas por 18 anos e promete ser sucesso de críticas.