segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Neymar se irrita com críticas e dispara: “Achem o que quiser”

O jogador Neymar não está nada confortável com as críticas que vem recebendo tanto no futebol quanto na vida pessoal. Ele fez uma publicação no Instagram que foi vista por muitos como uma resposta aos críticos de plantão do jogador do Paris Saint-Germain. “Existem pessoas que vão gostar de você, e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. 

Não se culpe quando fulano achar que você é chato ou metido. As pessoas podem achar o que quiser, isso não muda o que você é. Abaixar a cabeça só pra orar“, publicou o jogador na legenda de uma foto em que aparece, aparentemente, orando. No futebol, Neymar vem sendo criticado não por seu desempenho, cada vez melhor, e sim por seu temperamento explosivo. O jornal francês L’Équipe fez um artigo duro contra o jogador falando sobre uma comemoração feita por ele com a chuteira na testa, o que é visto no país como um deboche.
 
O também francês Sport também fez suras críticas a Neymar, com um trecho bastante pesado: “Bem-vindo à República Independente de Neymar, em que faz o que quer, quando quer e não se importa com quem seja”. Além das confusões no futebol, o jogador também está irritado com os boatos sobre sua vida pessoal. Segundo um a publicação, a família dele não teria gostado nada do retorno do namoro com Bruna Marquezine.

Fonte: otvfoco.com.br