segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Fabiola Reipert surpreende ao ironizar Pabllo Vittar com vídeo

Todo mundo sabe que a jornalista Fabiola Reipert não tem papas na língua e dá sua opinião sobre quase tudo do “mundinho pantanoso das celebridades”. No entanto, dessa vez a apresentadora da Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral da Record, foi um pouco mais sutil. 

Ela compartilhou um vídeo em sua rede social que indica que ela não é lá muito fã da Pabllo Vittar. O vídeo mostra uma montagem com cena de um filme do ator norte-americano Chuck Norris em que ele assiste algo na televisão, no caso uma apresentação da Pabllo no Caldeirão do Huck. O lutador se irrita tanto que destrói o televisor com um chute. Nos comentários, parte do público apoiou a posição da jornalista. 

“Sinceramente, esse Pablo não é cantor nem aqui nem na China!! Acho q ele tem algum problema de dicção, pq não se entende quase nada que ela fala!! Não é homofobia gente!! É só minha opinião!!”, declarou um dos seguidores. Outro preferiu ironizar Fabiola. “O engraçado é que tive a vontade de fazer isso quando vi sua cara linda e sua voz maravilhosa (sqn) na TV kkk você tem uma voz mega irritante. Nunca mais consegui assistir kk”, declarou um seguidor.

Fonte: otvfoco.com.br