quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Começou Dancing Brasil 3 na Record Tv




Começou na noite desta quarta-feira (17) a terceira temporada do Dancing Brasil 3, reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel na RecordTV. A principal novidade desta nova temporada foi o novo dia de exibição: quartas-feiras, às 22h30.

Um a um, todos se apresentaram. Algumas marcas do programa continuaram como os jurados mais rígidos que o comum – no caso, os três são Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A repercussão nas redes sociais foi bem alta. A tag #DancingBrasil liderou os Trending Topics mundiais, algo que fez Xuxa Meneghel comemorar muito e até fazer uma pequena dancinha.
Mas a noite de estreia no novo horário trouxe alguns momentos curiosos. Por conta de estar num dia diferente, onde notoriamente muita gente estava descobrindo o programa, Xuxa teve que explicar o programa várias vezes.
Nas redes sociais, a reclamação geral era que os ritmos dançados pelos competidores não combinavam com a música. “Essa é a graça e o desafio do Dancing em todo o mundo”, chegou a falar Xuxa em dado momento