quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Gusttavo Lima ‘briga’ com seguidora no Instagram

Gusttavo Lima não gostou nada do comentário de uma seguidora em uma foto do Instagram e resolveu responder. Gusttavo Lima chamado de brega pela internauta e não poupou na réplica. Na imagem postada, o cantor aparece sem camisa, no mar. 

Uma seguidora escreveu nos comentários: “Se fosse solteiro, e me quisesse, podia arrastar a bunda no asfalto sem cueca que eu não dava moral! Bregaaaaaa”.


Nada feliz com as palavras, o sertanejo rebateu: “Ainda bem que sou casado, tenho uma família maravilhosa, um filho lindo, uma carreira abençoada, uma mulher maravilhosa… E olhando seu Instagram, nem se você me pagasse eu ficaria com você… Por isso que tá solteira até hoje, vai ficar pra tiaaaa!”.

Fonte: movimentocountry.com