quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Susana Vieira deverá receber alta médica nesta quarta-feira

Susana Vieira deverá deixar o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, já nesta quarta-feira, 20. A atriz poderá continuar em casa o tratamento para dissolver um trombo que se formou em uma de suas pernas.
A tal notícia é comemorada pela equipe do hospital já que seus plantonistas não param de rir, se divertir e se dispersar com a veterana.
Em tempo, após voltar de uma viagem de avião de Miami, EUA, Susana sentiu uma dor na perna e foi levada às pressas ao hospital. Lá descobriram o trombo. Na segunda-feira, 18, ela mandou uma mensagem aos fãs: . “Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje… Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!”.