sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Naldo deixa retiro espiritual e participa de jogo solidário

Naldo Benny saiu do retiro espiritual localizado em Minas Gerais, na última quinta-feira (21), para participar de um futebol beneficente. Promovido por Emerson Sheik, o cantor viajou até Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.
Alegre e sorridente, o funkeiro levou seu pai, Manoel Jorge da Silva, ao evento, fez questão de posar para fotos e interagiu com outros colegas de time.
O músico, para quem não sabe, procurou ajuda no clínica chamada Estância Paraíso. O lugar serve para pessoas que estão afastadas da igreja e querem ter um encontro com Deus e com elas mesmas.
O local tem o objetivo de trazer cura, libertação e restauração em todas as áreas da vida. O programa tem duração mínima de três dias, mas pode durar mais em alguns casos específicos. Lá, o artista fica incomunicável, já que é recomendado que não se use telefone celular.
O artista, vale ressaltar, foi preso no último dia 6, após denúncia de agressão de sua esposa. Segundo o Ministério Público, o cantor deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal em sua casa. Naldo pagou fiança e foi solto no mesmo dia.