terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Após polêmica, Lulu Santos afirma que "gosta" de Anitta

Após criticar o novo trabalho de Anitta, "Vai Malandra" - lançado na última segunda-feira (18) -, Lulu Santos resolveu se redimir. O cantor usou suas redes sociais para dizer que o comentário não foi direcionado à cantora e que gosta dos trabalhos dela.
"Que fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com a Anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito!", escreveu.
A explicação do jurado do "The Voice Brasil", da Globo, veio após o mesmo dizer em seu Twitter que a Música Popular Brasileira havia "regredido para a fase anal".
"Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu para a fase anal. Eu, hein?", escreveu o músico, sem citar nomes.
Nas redes sociais, Lulu recebeu inúmeras críticas: "Se você não gosta, é só não ouvir. Simples", disse uma. "Que falta de profissionalismo detonar o trabalho de uma colega de profissão", comentou outra. Já uma terceira postou: "Esse tipo de comentário é melhor guardar para você, assim você não passa vergonha na internet".