sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Eliana retoma gravações com entrevista a Paula Fernandes: 'Amei conhecer Manu'

Eliana já está gravando seu programa dominical: pouco mais de um mês depois de dar à luz Manuela, ela voltou ao trabalho na TV. Nesta quinta-feira (19), Paula Fernandes foi entrevistada pela apresentadora e compartilhou o registro do encontro, que aconteceu na casa da loira, em suas redes sociais. "Eliana querida! Muito obrigada pela recepção em sua casa! Adorei as brincadeiras e nosso papo maduro! Você é linda por dentro e por fora! Amei conhecer Manu! Beijinhos mil!", escreveu a cantora.

PAULA PRESENTEOU FILHA DE ELIANA: 'UMA FOFURA'
Em suas redes sociais, a mãe de Manuela - elogiada pelo temperamento calmo pela artista - contou que a bebê ganhou um mimo da namorada de Thiago Arancam, por quem foi homenageada em uma música. "Olha quem veio nos visitar aqui em casa. A linda, linda...Paula Fernandes. Obrigada pelo presente da Manu, ela vai ficar uma fofura", legendou Eliana na foto após a entrevista.

CANTORA FALA SOBRE FILHOS: 'HOJE, PENSO MAIS DO QUE ANTES'

Ao ser entrevistada por Matheus Mazzafera no canal "Mister V", da revista "Vogue", Paula destacou seu namoro com o tenor, assumido por ela em junho deste ano. "A gente se cuida muito. Nos falamos sempre por telefone e Facetime e, assim, acabamos nos conhecendo bastante, o que facilita. É legal conhecer a pessoa primeiro, sem o contato físico porque a gente aprende tanto sobre ela. Por fim, na hora que a gente esteve realmente na frente um do outro para namorar eu já sabia tanto dele, já estava tão próxima, ficou muito mais fácil", assegurou a sertaneja, que tem uma boa relação com Diego, filho de Thiago Arancam de 3 anos de idade: "Meio que já adotei". Ela explicou ainda que, na relação, se sente mais confortável para pensar em aumentar a família. "Hoje eu penso, mais do que antes. O filho tem que ser resultado de um relacionamento bem sucedido. Não adianta estar em guerra com o parceiro e querer ter um filho para resolver, pois vai ficar pior", opinou Paula. Questionada preferia ser mãe de menino ou menina, ela respondeu: "Quem sabe uma menininha?!".

Fonte: purepeople.com.br