terça-feira, 17 de outubro de 2017

Após faltas e atrasos, Dudu Camargo é demitido de rádio

Dudu Camargo não é mais funcionário da Super Rádio de São Paulo (AM 1150). Após uma série de atrasos e faltas, o rapaz foi demitido, na última segunda-feira (16), e a atração que comandava acabou sendo extinta da programação.
Diretor da estação, Luiz Carlos Patrício afirmou ao "Notícias da TV" que o comportamento do artista "prejudicou bastante", mas que o que prevaleceu na decisão de dispensá-lo foram a baixa audiência e o faturamento insatisfatório.
"No rádio, faturamento e audiência são fundamentais. A audiência do Dudu é excepcional nas redes sociais, mas no Ibope não é das mais expressivas", disse.
O “Programa Dudu Camargo”, segundo o profissional, era ouvido por cerca de 2,8 mil pessoas por minuto, no horário das 20h às 22h, de segunda a sexta - a mesma faixa anteriormente teria cerca de 12 mil a 13 mil ouvintes por minuto.
"Pensamos que o programa pudesse ser de entretenimento e também de informações, mas seguiu um caminho diferente. Rádio AM tem um público fiel, e a gente percebeu uma curva para baixo no horário do Dudu", destacou Patrício.
Também pesou na demissão do moço o desgaste com Cristian Gomes, seu ex-assessor e diretor da atração de rádio. Os dois romperam e ficou difícil levar a parceria no programa adiante.
Luiz Carlos, no entanto, assegurou que as portas da Super Rádio "não foram fechadas" para Dudu Camargo. "A gente pode retomar lá na frente", garantiu.