quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Ana Hickmann presta queixa de injúria sofrida por filho: 'A justiça existe, sim'

Apresentadora registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo, nesta quarta-feira (18). Mais cedo, Ana Hickmann relatou que o filho, Alexandre Jr., de 3 anos, foi vítima de um ataque na rede social após uma internauta deixar uma mensagem maldosa contra o pequeno, fruto do casamento da apresentadora com o empresário Alexandre Correa. "Eita menino bicha ridículo! Horroroso e magrelo nojento", falou a seguidora. 

Mãe coruja assumida, a empresáriarebateu: "Este 'ser' que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem.

" MODELO REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA INTERNAUTA

Dona de uma mansão de mansão com 2.600 m², Ana tomou a iniciativa de não deixar mais o preconceito fazer parte dos comentários de suas postagens e esteve em uma delegacia de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (18), onde registrou um boletim de ocorrência por injúria. "A justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!", escreveu ao compartilhar a foto do boletim de ocorrência em seu perfil no Instagram.

Fonte: purepeople.com.br