sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ar condicionado gera novo mal-estar no "Domingo Espetacular"

Um novo atrito tem se formado nos bastidores do "Domingo Espetacular", da Record. Desta vez, o motivo do desentendimento entre Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Patricia Costa e Janine Borba seria o ar condicionado do estúdio.
Enquanto o jornalista pede para descer a temperatura do aparelho até o mínimo possível, suas três companheiras de trabalho queixam-se que está muito frio.
Além disso, rumores dão conta que o veterano parou de cumprimentar suas colegas de trabalho. Nas gravações e nos programas ao vivo, os telespectadores já observaram que Amorim sequer olha para Janine, Patrícia e Thalita.
Toda confusão nos bastidores começou após o jornalista ficar bastante alterado ao ver o 'tchauzinho' de Thalita Oliveira e teria reclamado que a jornalista estava querendo aparecer mais do que os outros com o aceno.;
As três profissionais alegaram que sofrem assédio moral por parte de Amorim com frequência. Segundo relato, o apresentador sempre as constrange e as diminui.
O apresentador pediu desculpas publicamente, mas disse que estava defendendo seus "direitos de jornalista" e que as "adoráveis colegas" tiveram uma reação exagerada.