terça-feira, 15 de agosto de 2017

Victor Chaves não visitou filho que nasceu há 15 dias


Após a separação traumática com a sua ex-mulher Poliana Bagatini, o cantor Victor Chaves não conheceu seu filho recém nascido. Há cerca de 15 dias nasceu no interior de São Paulo, o segundo filho do cantor Victor Chaves, com sua ex-mulher Poliana Bagatini

Não se sabe o motivo da ausência do pai durante todo este período, mas o certo é que até então Victor quer falar sobre o assunto. De acordo com pessoas próximas ao sertanejo, Poliana Bagatini teria conseguido na justiça o direito de proibir as visitas do cantor Victor Chaves, após denúncia de agressão, e ainda briga por uma pensão de R$150 mil por mês, após a o pedido de separação do cantor.
 
No último domingo (13), a dupla Victor e Leo se apresentou em São Paulo em uma homenagem ao dias dos Pais, e Victor chaves voltou a falar sobre a sua revolta com a TV Globo que vetou de forma unilateral sua participação no The Voice Kids.Ainda durante o evento, Leo entregou que o irmão está “solteirão” – em março deste ano o ex-casal negou rumores de separação.

Fonte: movimentocountry.com