quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Namorada de Marcelo Rezende foi morar com jornalista após descoberta de câncer

Marcelo Rezende assumiu o namoro com Luciana Lacerda publicamente em junho deste ano, mas o jornalista e a carioca de 45 anos, por quem foi elogiado na web, estão juntos desde fevereiro de 2016. Sempre discreto com relação à sua vida pessoal, o apresentador, lutando contra um câncer, e a mãe da pequena Giovanna, de 10 anos, fruto de outro relacionamento, estão morando juntos na casa do repórter em São Paulo há quatro meses, conforme contou uma fonte ao Purepeople. "Ela está morando com o Marcelo desde quando ele descobriu a doença, há cerca de quatro meses. A Luciana fica ponte aérea Rio-São Paulo por causa da filha, que tem ido visitá-la com frequência", falou uma pessoa próxima ao casal.

Apresentador relata luta contra o câncer
Confiante em sua cura, Marcelo publicou um vídeo no Instagram, nesta terça-feira (15), falando sobre os planos para o futuro. "Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé", disse o âncora do "Cidade Alerta", da RecordTV, cujo objetivo é voltar a trabalhar no segundo semestre.

Fonte: purepeople.com.br