terça-feira, 15 de agosto de 2017

Cleo Pires diz a youtuber que não usará mais sobrenome: ‘Só Cleo’


Cleo Pires está lançando novos projetos em seu site pessoal, e deve alterar seu nome artístico apenas para 'Cleo'. A informação foi dada pela atriz em entrevista ao youtuber Leo Picon. No canal do ex-affair de Isabella Santoni na web, a filha de Gloria Pires contou que vai tirar o sobrenome, herança da família da mãe: “Vocês não devem me conhecer porque, segundo Leonardo, estou obsoleta. Mas eu sou Cleo Pires, só Cleo, na verdade, porque estou tirando o Pires do meu nome”, disse ela, afirmando ao youtuber que a informação era exclusiva.No vídeo, os dois conversam sobre como se conheceram. A atriz afirma que o youtuber a chamou para sentar no seu colo antes de os dois chegarem a um camarote no carnaval de Salvador. O paulista, em seguida, brinca com Cleo e eles simulam uma discussão:

"Você tem maturidade de uma pessoa de 14 anos", brinca Leo. Na conversa, os dois brincam que são amores platônicos.

No Twitter, a atriz assina "Cleo" e compartilha o conteúdo do seu site, que já leva apenas seu primeiro nome.