sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Andressa Suita elogia Cleo Pires em clipe de Gusttavo Lima: 'Incrível'

'Tenho certeza que o resultado do trabalho vai ser o melhor', garantiu a mulher do sertanejo
Cleo Pires foi escolhida para ser musa do novo clipe de Gusttavo Lima, "Eu Vou Te Buscar", gravado em Pirenópolis, em Goiânia, no começo da semana. Em conversa com o Purepeople nesta sexta-feira (18), Andressa Suitaapoiou a participação da atriz e garantiu que não ficou com ciúmes de Cleo, marcada por suas declarações picantes sobre sexo, que filmou cenas de lingerie para o vídeo. "Acho a Cleo incrível, além de muito profissional, uma grande atriz. Tenho certeza que o resultado do trabalho vai ser o melhor", elogiou.

A GENTE CONVERSA MUITO EM CASA', AFIRMA MODELO

A mãe de Gabriel, de um mês, que esbanja fofura na web, afirmou que o casamento com o sertanejo possui muito diálogo e o apoia em suas escolhas para a carreira. "Sempre conversamos muito sobre os trabalhos que ele vai fazer, o que ele pensa em lançar de novo. Assim como os clipes, as participações, até mesmo pra eu dar algum palpite. E, claro, ajudá-lo a fazer as melhores escolhas. A gente conversa muito em casa. Temos sempre esses diálogos pra fazermos as melhores escolhas."