segunda-feira, 12 de junho de 2017

Rezende encara 3ª fase de tratamento: "A farmácia de Deus"

Na luta contra um câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende contou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), um pouco sobre o tratamento. Em um vídeo, o jornalista explicou que está em Minas Gerais para a terceira fase de sua batalha.
"Estou indo para a terceira etapa do meu tratamento, no que eu chamo de 'A farmácia de Deus'. Estamos aqui, por uma estrada em Minas Gerais. E é em Minas Gerais que encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura", disse o apresentador da Record.
E completou: "A partir daí, não adianta você curar o físico sem ter na frente o espiritual. E eu cuido muito do lado espiritual porque quem está fazendo essa travessia da cura é Deus. É ele quem me conduz e também a sua oração. Fique com Deus".
Os fãs de Rezende, é claro, mandaram mensagens de apoio: "Sua fé é inspiradora. Tenho certeza de que você ficará bem", disse uma internauta. "Estamos na torcida! Conte com nosso apoio", comentou outra. Já uma terceira postou: "Deus sabe de todas as coisas. Muitas vezes nós não entendemos, mas pode ter certeza que ele está planejando algo muito melhor".