quarta-feira, 14 de junho de 2017

Bruna Marquezine admite que manda indiretas na web e já fez barraco

Antes de viajar aos Estados Unidos, encontrar Neymar e curtir o dia dos namorados com o jogador, Bruna Marquezine participou da brincadeira do "Eu Nunca", no canal do youtuber Matheus Mazzafera. No jogo, também estavam presentes Fiorella Mattheis e Paulo Gustavo, que a tiraram dos bastidores para brincar. "Bruna, vem se expor um pouco", pediu a namorada de Alexandre Pato. "Amor, eu já me expus", respondeu a namorada do atleta, que já havia participado em outro momento com Marina Ruy Barbosa.
Bruna Marquezine admite já ter feito barraco: 'Me respeita'
Logo de cara, o assunto foi entre eles foi nudes enviados pelo celular. Bruna já havia declarado ter feito, mas só a loira bebeu o shot. "Ah, vocês estão loucos", disparou ela, não acreditando que só ela compartilhou um registro seu nua. Quando questionados se já fizeram algum barraco, a cunhada de Rafaella Santos - atualmente namorando Gabi Gol - confessou que sim ao tomar um gole. "Ai, gente, me respeita", disse a artista.
Namorada de Neymar já mandou indireta na web
Em seguida, foi a vez do marido de Thalles Bretas, que iniciou o processo de adoção e inseminação para ser pai, a soltar uma frase para saber a reação das amigas. "Nunca menti para não transar", disparou ele, se entregando ao tomar a bebida. Entretanto, as famosas não reagiram e o humorista disparou: "Vocês estão mentindo, gente. Fiorella, você sempre quis transar a vida toda? Nunca negou?". Para concluir o game, eles falaram sobre indiretas nas redes sociais e Bruna admitiu ter feito. "Opa, 'soltei uma frase aí', 'vou ver se cola com alguém aí'", ironizou a morena.