segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mariana Goldfarb revela como foi o pedido de namoro de Cauã Reymond

Perto do Dia dos Namorados, Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre o romance com Cauã Reymond e revelou como foi o pedido de namoro do ator! Segundo a modelo, o galã fez questão de oficializar a proposta na frente do sogrão, todo romântico.
“Foi ele que me pediu em namoro para os meus pais (suspiros). Ele é tudo isso de bom mesmo… Não sou uma pessoa careta, mas a opinião deles vale muito”, contou ela durante entrevista à revista Joyce Pascowitch especial para a data dos apaixonados.
A apresentadora também comentou sobre o peso da fama depois que anunciou o namoro com o galã global: “Não tem nada de diferente, gente. É uma vida normal, problema normal, minha família é normal. É chata essa vida (dos famosos), é cansativa. A coisa boa é que você pode passar uma mensagem linda com ela”.
Pedida em casamento nas redes sociais, Mariana contou como planeja oficializar a união com Cauã, com quem já mora junto no Rio de Janeiro.
Acho que todo mundo que namora quer casar, né? Não quero um casamento muito grande não. Só vou chamar quem eu gosto. Até o garçom vou escolher. Quero só gente que me ame muito e ame muito o Cauã e que queira o bem-estar do casal. Se não for assim, pode ser família, amigo, não importa, essa pessoa não vai entrar“, disse a modelo à publicação.