terça-feira, 13 de junho de 2017

Após polêmica, Anitta revela que Rômulo Neto a procurou para pedir desculpas

A polêmica envolvendo a cantora Anitta e o ator Rômulo Neto ainda continua rendendo. Desta vez, a dona do hit “Paradinha”, revelou em uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, exibida na tarde desta segunda-feira (12), no SBT, que o ator global a procurou para pedir desculpas após ter declarado que ela não é o perfil que ele escolheria para casar.
O Rômulo veio falar comigo, ele me mandou uma mensagem falando que jamais teve intenção, que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Eu falei que simplesmente a gente não se conhece, todo mundo está livre pra pensar o que quer, ninguém é obrigada a pensar da mesma forma que eu eu. Eu luto pras mulheres serem livres, pra serem como elas quiserem“, desabafou ela ao repórter Leo Dias.
Rômulo foi duramente criticado nas redes sociais após a declaração sobre a cantora. “Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!“, afirmou o galã em entrevista a Caio Fischer no canal Bora! no YouTube.
Anitta ainda falou sobre o preconceito que enfrenta dia a dia na profissão. “Existe pra caramba, e tem muito disso no meu trabalho porque eu uso a sensualidade, a dança, eu falo mesmo o que eu penso. Muitas vezes você acaba sendo mal interpretada e rotulada“, lamentou.
Solteira no Dia dos Namorados, ela contou que não se lembra a última vez que passou a data namorando. “Está brabo pro meu lado, ta babado. Eu só trabalho. Você acha que eu ia ter a música bombando nos países e ter um bofe? Aí ia ser demais“, brincou.
A cantora ainda revelou que a intenção com a música Paradinha é apresentar seu trabalho ao público internacional. “Não é que vire um hit, é que as pessoas me conheçam e assim a gente vai crescendo aos poucos“.