sexta-feira, 26 de maio de 2017

Thiago Servo faz apelo por pagamento de Sorocaba: 'Só peço o que é meu'.


O cantor e compositor Thiago Servo, que fazia dupla com Thaeme, veio a público fazer um apelo ao sertanejo Sorocaba, para que o pagamento de dívidas atrasadas sejam efetuados: "Só peço o que é meu. Nunca quis aparecer. Estou desesperado e preciso de dinheiro. É mais por causa da pensão (alimentícia), disparou Thiago, que ainda não quitou seu compromisso com a família neste mês Sorocaba é dono da empresa que administrava a carreira da extinta dupla Thaeme e Thiago. De acordo com Thiago, a empresa deve aproximadamente R$ 150 mil em direitos: "Existem dois tipos de direitos: o autoral e o conexo. Eu tinha 25% disso para receber do que foi faturado. Só que eu desconhecia isso." Ainda segundo Thiago, o escritório de Sorocaba detém cerca de 100 músicas de sua autoria.