quinta-feira, 25 de maio de 2017

'O Sétimo Guardião': Luana Piovani será mãe de Caio Castro, 12 anos mais novo

Afastada das novelas desde 2012, quando participou de "Guerra dos Sexos", Luana Piovani está de volta à teledramaturgia da Globo em "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. Na trama das nove, prevista para estrear em maio de 2018, a atriz de 40 anos viverá a mãe de Caio Castro, 12 anos mais novo. Luana também será rival de Carolina Dieckmann.

Protagonista de "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa será par romântico de Cauã Reymond e sua personagem usará superpoderes para lutar contra Lilia Cabral. A veterana é uma das vilãs da trama e, junto de Renata Sorrah e Elizabeth Savala, compõe uma "trindade do mal".

A cantora Anitta, destaque em capa de jornal mexicano, é uma das novidades da novela de Aguinaldo Silva. A funkeira foi convidada pelo autor para fazer uma participação especial na trama das nove. "A novela terá um personagem que o pai queria que jogasse futebol, mas fica furioso quando descobre que o filho quer ser bailarino de street dance. Sabendo dessa rejeição, Anitta, que fará ela mesma, vai até a cidade, no interior de Minas, e contrata o rapaz para integrar o seu balé. A participação deve durar dez capítulos", explicou o escritor.