quarta-feira, 24 de maio de 2017

Eliana, em repouso até o fim da gravidez, é substituída por Patrícia Abravanel em programa de TV.


Eliana informou aos fãs, na última segunda-feira, que precisou se afastar do trabalho por conta de um descolamento de placenta. Grávida de cinco meses, a apresentadora emitiu um comunicado admitindo que ficará de repouso até dar à luz. Nesta terça-feira, ela já foi substituída por Patricia Abravanel no “Programa Eliana”, que terá o nome mantido.

Na noite da última segunda-feira, a apresentadora contou que havia riscos de um parto antes do tempo:

"Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir", escreveu ela.

Nas redes sociais, fãs e amigos da artista mostraram preocupação com a notícia.

“Força, Eliana. Tive descolamento e hoje minha filha está aqui firme e forte”, “Estamos na torcida, rezando por você e por sua pequena”, “Que excelente mãe, sem mais palavras”, escreveram.