terça-feira, 23 de maio de 2017

Thiago Servo faz acusações contra o cantor Sorocaba

O cantor e compositor Thiago Servo (ex-Thaeme e Thiago) – ataca o cantor e empresário Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. Indignado, o músico Thiago Servo acusou Sorocaba de estar lhe devendo e não querer pagar a dívida. 

“Galera tô indignado vocês acreditam que @sorocaba tá me devendo e não me paga só porque eu pedi prestação de contas #mepagasorocaba”, escreveu Thiago em seu perfil no Twitter. Em seguida, o artista relembrou a época em que foi preso, no ano passado, e disse que só foi parar na cadeia porque sustaram um cheque dele – Thiago foi preso por atraso na pensão alimentícia. “Lembra gente quando fui preso então eu fiquei preso por causa justamente que eles lá em dezembro sustaram um cheque com meu pagamento tá aí”, disse.
 
Thiago Servo foi aconselhado pelos fãs à procurar a Justiça, mas ele disse que já fez isso. “Já tá na justiça mais pelo fato de estar na justiça eles tão segurando meus pagamentos”, justificou o cantor.

Fonte: movimentocountry