quinta-feira, 16 de março de 2017

Sandy parabeniza irmão, Junior Lima, por gravidez da cunhada: 'Otto já é amado'

Cantora comemorou a notícia com um post no Instagram, nesta quarta-feira (15). Sandy usou suas redes sociais para comemorar a gravidez de Monica Benini, mulher de seu irmão, Junior Lima, e o parabenizou no Instagram, nesta quarta-feira (15). 

O casal espera um menino, que se chamará Otto. "Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor... Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele. A família cresce e o coração transborda de felicidade. 

Que esse meu sobrinho (ai, que emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos q mandaram tantas mensagens cheias de amor e energia positiva. Bem-vindo Otto", escreveu a cantora, exaltando sua emoção de ser titia pela primeira vez.

Fonte: purepeople.com