terça-feira, 14 de março de 2017

Bruno foge de perguntas sobre Eliza Samudio e agradece Boa por abrir as portas

O desejo de limitar-se a falar de futebol marcou as primeiras palavras de Bruno como jogador do Boa Esporte. Em entrevista coletiva organizada às pressas, na manhã desta terça-feira, pelo clube, o jogador de 32 anos fugiu de perguntas sobre o impacto da repercussão no "caso Eliza Samudio", e mostrou gratidão ao falar do clu
be mineiro abriu espaço ao seu futebol depois de ele passar sete anos na cadeia:
- Estou muito feliz pela oportunidade dada. As pessoas cobram muito pelo que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas para mim, é uma oportunidade dada, estou muito feliz.
O jogador de 32 anos diz que tem a solidariedade de muitos por onde passa:
- Fui muito bem recebido. Quando a pessoa está frente a frente, ela me trata muito bem. Recebi incentivo, força e isso pra mim é o que importa.