quarta-feira, 15 de março de 2017

MC G15 cancela shows após passar por cirurgia

MC G15 teve que cancelar alguns shows essa semana por conta de uma cirurgia. Segundo o cantor, ele precisou tirar um dente do siso e deverá ficar fora dos palcos até o final de semana.
"Família, devido a alguns problemas no meu siso, tive que fazer uma cirurgia para tirá-lo. Por isso que essa semana só voltarei aos palcos no final de semana. Já estou me sentindo melhor após cirurgia. Obrigado a todos!", escreveu o MC em seu Instagram.
Recentemente, o funkeiro que se chama Gabriel Paixão, afirmou que levou um susto quando soube que ia ser pai.
"Foi tudo na vontade de Deus. A ideia é que ele ou ela seja botafoguense que nem o paizão. Meus pais também ficaram muito felizes. Fiquei emocionado", afirmou o rapaz de 18 anos que sempre sonhou em ter um filho.
O casal já mora junto em um apartamento em São Paulo, mas ainda não faz planos para oficializar a relação na forma de casamento. "Devido à minha agenda de shows, ainda não sentei com ela para conversar. Vamos decidir juntos", disse.
E para homenagear seu primeiro filhos, G15 já mandou um recado: "Vai ter música".