
O cantor de 23 anos está atualmente em turnê pela Austrália e aproveitou seu tempo livre para estar com um grupo de mulheres, que assinaram um acordo de não divulgação de informações e entregaram seus telefones antes de embarcar.
Roze Cook e Nyssa Large, que Justin segue no Instagram, estavam entre as 12 meninas escolhidas a dedo para a viagem de barco de três horas, de acordo com o jornal Daily Telegraph.
As duas mulheres fizeram uma festa com Justin durante sua viagem ao Down Under há dois anos, mas o cantor de "Sorry" voltou para seu hotel sozinho depois que seu barco atracou, ja passando da meia-noite no início da manhã de domingo (12.03.17).
A festa de Justin aconteceu depois do cantor dizer a uma fã que ela o deixou "doente" depois de pedir uma selfie.
A estrela foi abordada por Sabah Helal, de 20 anos de idade, em Sydney na semana passada, mas Justin lhe deixou em lágrimas depois de atacar verbalmente o pedido da menina.
Justin teria dito a ela: "Você está invadindo minha privacidade, eu não quero uma foto. Olhe para você, você me deixa doente".
A mãe de Sabah, Houda Bennaoui, admitiu que a situação deixou sua filha se sentindo humilhada.
Ela disse: "minha filha estava chorando, ela estava morrendo de vontade de conhecê-lo e então ele a humilhou. Depois de anos apoiando, minha filha nunca mais irá assistir um show seu".