segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Wanessa Camargo é coroada musa da Mocidade no carnaval 2017: “Sucesso”

Na madrugada deste domingo (18), Wanessa Camargo foi coroada musa da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2017.  A artista disse que está realizando um sonho e está super feliz com o novo posto na escola.

“Eu vi o desfile de 96, ‘Criador e Criatura’, pela televisão e fiquei encantada. Ali eu passei a gostar do Carnaval do Rio e da Mocidade. Não é papo, não. Sou torcedora mesmo da escola! Eu estava esperando há anos um convite, que agora chegou, e eu estou muito feliz”, observou Wanessa, que tinha desfilado este ano pela Imperatriz Leopoldinense, com o enredo da história de sua família, e pela Beija-Flor em 2004.

Nas redes sociais, Wanessa comemorou: “Cheguei e já estou aqui curtindo com a galera da Mocidade! Carnaval 2017! Sucesso e parceria”, escreveu ela no Instagram.

Fonte: otvfoco