segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ivete Sangalo diz que quer voltar a atuar como atriz

Jurada do “The Voice Kids” e supertécnica na atual temporada do “The Voice Brasil”, Ivete Sangalo já foi atriz, atuando em filmes e novelas. Agora a cantora revelou que está se preparando para voltar à TV, dizendo ainda que “super pretende”.
“Tenho muitas pretensões como atriz, estou me planejando para atuar... Acho que preciso estudar primeiro. Fiz ‘Gabriela’, que foi a novela maior que eu fiz. Foi lindo. Achei tão bom de assistir e fazer”, comentou a cantora.
Ivete falou também do Carnaval 2017: “Olha, eu não posso contar porque toda novidade conta ponto. É um desfile que é todo pautado em uma ordem, em uma análise. Tudo conta como desempenho da escola. A minha história está sendo contada de uma forma especial, com muito carinho e muito respeito”, finalizou.