quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Novela 'A Lei do Amor' enxuga elenco

A novela "A Lei do Amor" segue passando por mudanças que agora voltam a atingir o elenco. Após Arianne Botelho e Bella Piero perderem espaço na trama das nove, Paulo Lessa vai deixar, definitivamente, o folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. O ator dá vida a Marcão, apaixonado por Aline (papel de Arianne) e irá atrás da garota, que está sumida da história desde que fugiu de casa após levar uma surra do pai.
Os autores estão cortando atores da novela para dar mais ritmo ao folhetim. 
Quem também vai deixar o principal folhetim da TV Globo é Bruna Hamú, grávida de quatro meses. Sua personagem, Camila, irá estudar nos EUA para justificar sua saída da trama. Nessas alterações, histórias foram cortadas e a vingança de Isabela (Alice Wegmann) acabou adiada e a garçonete só vai reaparecer na primeira quinzena de janeiro, agora com a identidade de Marina, uma suposta irmã gêmea da jovem. Em seu retorno, ela vai culpar Tiago (Humberto Carrão), seu ex-namorado, pela sua tentativa de assassinato.
Alegando haver falta de "gancho" nos capítulos, Silvio de Abreu assumiu a assinatura da trama. Pesquisas com grupos de telespectadores apontaram uma rejeição forte a Letícia (Isabella Santoni), além de insatisfação em relação aos vilões e mocinhos. Isso fez "A Lei do Amor" acelerar a narrativa.