sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Geraldo Luís fala sobre programa diário à noite e se diz perseguido


Sucesso de audiência aos domingos na Record, Geraldo Luís quebrou o silêncio sobre o programa que iria apresentar à noite e diz que “tem perseguição”, sobre dizerem que ele é sensacionalista.
Durante bate-papo entrevista ao programa de Fábio Porchat, o apresentador falou sobre o sucesso do “Domingo Show”, que ele comanda desde março de 2014 na Record. Sobre a concorrência com as atrações das outras emissoras neste dia da semana, onde ele foi categórico: “Domingo é um zoológico e que vença o melhor”. Geraldo também comentou, pela primeira vez na televisão, a decisão de não apresentar um programa diário na emissora.
Sobre o fato de, muitas vezes, ser chamado de sensacionalista por exibir histórias de pessoas humildes, Geraldo se defende e afirma que “sensacionalista é aquele que inventa”. “Eu conto histórias. Tem perseguição. A Record me deixa ser o Geraldo.”
Sobre fofocas relacionadas a um possível relacionamento que teria tido com Geisy Arruda. “Ela é uma tremenda marqueteira. Não namorei com ela. Não peguei ela. Não tive nada com ela. Chegou lá gorda, quadrada. O primeiro programa de TV em que ela apareceu foi o meu”, esclarece.