segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Regina Duarte marca presença em protesto contra a corrupção, em São Paulo

Regina Duarte foi à Avenida Paulista neste domingo (4) protestar contra as mudanças na lei de combate à corrupção e em apoio à Operação Lava-Jato. Ela é mais uma das famosas que compareceram às passeatas políticas neste ano, como Susana Vieira e Juliana Paes.

A atriz subiu no carro de som e foi ovacionada pelo público ao ser anunciada no microfone. Regina gritou palavras de ordem e deu um abraço simbólico nos manifestantes. "Os que estão aqui já sabem que precisam estar aqui", disse a artista, sendo bastante aplaudida. No ano passado, ela fez um selfie de cima de uma árvore durante um protesto contra a ex-presidente Dilma Rousseff. Recentemente, a artista contou que foi vítima de assédio moral durante uma briga no trânsito, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Ontem, no fim da tarde, fui vítima de intolerância num incidente de trânsito. Mais que tudo, me impressiona a agressividade generalizada e a desconfiança reinante", declarou.

Outros atores também marcaram presença no protesto deste domingo, que aconteceu em diversas cidades do país. No Rio, Malvino Salvador esteve na manifestação acompanhado da mulher, Kyra Gracie, da atriz Christiane Torloni e do atores Carlos Bonow, Jorge Pontual e Victor Fasano. 

Fonte: purepeople