segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

José de Abreu se recupera de separação na Grécia



Depois de terminar o casamento com a cineasta Priscila Pettit, José de Abreu decidiu se recuperar da separação na Grécia. O veterano se hospedou na casa de um amigo na Ilha de Adros.

"Estou aqui há alguns dias. Estou triste com o fim do meu casamento, claro. Estávamos juntos desde junho de 2015 e quando eu gosto, caso logo e fico grudado. Mas nos separamos por causa de um desgaste normal do relacionamento", contou ao “Ego”.
O ator, inclusive, começou a dar aulas de teatro em uma escola local. "Morei seis meses na Grécia quando era hype, no ano de 1973. Trabalhei como servente do melhor pedreiro do lugar, Nikos. Fiquei amigo do filho dele, Hercules, e estou em sua casa. Aproveito para ajudar a mulher dele, que é professora de uma escola, a montar um espetáculo teatral.”
O artista também está escrevendo sua biografia. Não vai ter nenhuma história bombástica. Não vou contar dos meus amores, pois quero preservar as mulheres que tive. Mas vou, sim, colocar no papel toda a minha história da carreira. Descobri que a maioria das pessoas que passaram na minha vida se tornaram famosas: viraram políticas, atores, diretores. Estou ligando para elas pedindo permissão para contar nossa história.”