quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Internautas especulam suposta gravidez de Eliana

Um ano após se separar de João Marcelo Bôscoli, a apresentadora Eliana assumiu o namoro com o diretor Adriano Ricco e, em seu Instagram, revelou que ele “é o dono do pedaço”. Isso faz pouco mais de 1 ano e desde então a apresentadora sempre aparece radiante ao lado de seu novo amor.

Agora, uma novidade pode estar muito próxima de se tornar realidade na vida da apresentadora do SBT, o fato dela ser mamãe novamente. Sim, quem tem assistido o programa da loira e a acompanhado nas redes sociais vem notando uma saliência em sua barriga. Os internautas, por sua vez, não perderam tempo e vem especulando que a apresentadora estaria mesmo esperando um bebê. 


Vale dizer que Eliana já é mãe do pequeno Arthur de 5 anos. O pai da criança é João Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina com quem ela foi casada por bons anos.
Agora resta aguardar os próximos capítulos dessa história. Uma coisa é certa, Eliana está atualmente com 42 anos de idade e não tem mais tanto tempo para esperar, caso opte mesmo por ser mãe novamente.


Veja abaixo alguns closes que fizemos da apresentadora em seu programa no último fim de semana e tire suas próprias conclusões:


 Fonte: otvfoco.com.br