sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Após comentário ofensivo, namorada de Henri Castelli briga no Instagram


A namorada de Henri Castelli, Maria Fernanda Saad ficou bem descontente com um comentário de uma seguidora em uma foto em que aparece abraçada com o amado.
Na imagem, a internauta escreveu: “Me perdoe a franqueza, mas acho ele muita areia pro caminhaozinho dela. Mas tenho que te dar os parabéns, Maria Fernanda, ter um deuso desses do lado, para chamar de seu, que gato meu Deus”.
A advogada, que namora há quase um ano com o ator, respondeu: “Desculpa a franqueza, mas sua opinião não quer dizer nada para mim. Obrigada”. Constrangida, a seguidora então disse: “Não precisa ficar brava não, a mulherada, inclua-se eu, morre de inveja, vocês são lindos, paz e amor. Sejam felizes. Beijos para os dois”.